noventavírgulaseteporcento

Tuesday, December 19, 2006

Correspondência com os parlamentares - Givaldo Carimbao


Givaldo,

Você é só deputado? O que mais sabe fazer?

Olha, eu adoro coxinha! Daquelas bem grandes! E também me divirto muito quando alguém põe fantasia de orangotango! Aí tem que ficar pulando, aturando meus irmãozinhos e tudo mais!

Vou fazer uma listinha das coisas que eu mais gosto, porque pagando tudo isso para você, eu mereço coisas a mais!

1- Arroz doce com canela em cima
2- Bife à milanesa (bem passado, deputado! Não gosto de ver sangue)
3- Coxinha
4- Você fantasiado de orangotango
5- Telefonemas inesperados no meio do dia só para você dizer que ainda gosta de mim
6- Massagem

Falei só seis, mas se você não conseguir fazer essas coisas direito, eu mando outras! Lembrando que tudo aquilo que eu te pago para as vestimentas, não é à toa! Gosto de avental verde limão.

E me chame de senhor, porque você que é meu deputado.

André

ps: pinta o cabelo de roxo? Sei lá, por fetiche mesmo!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bom pra mim eel só precisa saber fazer brigadeiro de panela...
ahhhhhh e cantar os maiores sucessos da Glória Gaynor!

7:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Com esse salario,tinham obrigaçao de fazer malabarismo com uma mao e com a outra pirofagia para fritar batatas enquanto dizem repentes...

9:33 PM  

Post a Comment

<< Home