noventavírgulaseteporcento

Saturday, December 16, 2006

Correspondência com os parlamentares - Luciano Castro


Luciano Castro,

Tudo bem?

Eu estava indignado com o aumento dos deputados. Pensei: Ora, 90% contra os 28% de inflação, é muito! Aliás, se fosse uma diminuição de 90%, eu seria a favor e acharia 28% pouco!

Mas resolvi falar isto com minha mãe. As mães sempre dão bons conselhos quando estamos afobados. Disse a minha mãe:

- Mas meu filho! Se eu ganhasse 90% de aumento, você mandaria e-mail para meu chefe reclamando? Imagine como estão felizes as famílias dos parlamentares!

É verdade. Agora vocês podem comprar 90% de coisas a mais! Assim, pode ser que não seja preciso roubar tanto, né?

Parabéns pelo aumento!

Com pena das pessoas do Brasil, exceto daquelas que o governam,

André.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olha luciano, o senhor parece com alguém muito querido!
mas ele é fofo, como um ursinho, um ursinho carinhoso e ele, na qualidade de ursinho carinhoso, nunca SE daria 90,7% de aumento , sabia!
você é um traidor do movimento dos ursinhos carinhosos!

7:43 PM  

Post a Comment

<< Home