noventavírgulaseteporcento

Saturday, December 16, 2006

Correspondência com os parlamentares - José Múcio Monteiro


Deputado José Múcio Monteiro,

Imagino que você saiba que na hora em que vi que o senhor ganharia 90% a mais no salário, fui contra. Fui contra e fiquei muito bravo!

Mas depois, vi o calendário. Zé Múcio! Tá chegando o natal! Agora você poderá comprar muitos presentes a mais para seus filhos!

Escrevo-lhe somente para pedir perdão por em um momento não ter tido espírito natalino. Você me desculpa?

Com pena das pessoas do Brasil, exceto daquelas que o governam,

André.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu não recebi 90,7% de aumento no salário

3:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

nem eu ora bolas!

4:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

crianças entendam , eu sou pai tenho quer comprar ovomaltino

5:56 PM  

Post a Comment

<< Home